Cabeçalho

sábado, 12 de julho de 2014

Novo nome do Blog, Que tal?

rock gif photo: H-rock throck.gif
Oi meninas, tudo bom? Bem, sei que não posto muito, é porque meu notebook está completamente sem som! E então, fica díficil editar meus vídeos! Necessito mandar meu notebook para manutenção :/
Descubri que meu blog já tem outro blog com o mesmo nome e então estou querendo colocar ''Patrulha do Rock'' :D, Daí, o nosso assunto vai ser sobre notícias de Rock,Notícias de bandas, e muita maquiagem, look de roupas pretas e outros vários estilos de Rockeiras e Rockeiros tambem! Bem, se vocês aprovam deixe um comentário ai em baixo, para mim saber se estão interessados mesmo, não é? Bem, vai demorar um pouco porque preciso muito de uma Designer para o blog, de confiança, Okay? E depois arrumar o nome do blog, descrissão e essas coisas ai de blog! Bem é isso gente, Bye!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário