Cabeçalho

sexta-feira, 25 de julho de 2014

TOP 5: Lugares que quero visitar! ♥

Olá meninas,Tudo bom? ♥

Bem, Eu sei que toda menina tem um sonho de viajar para algum lugar, não é? E eu quero compartilhar com vocês os lugares que quero visitar, Então vamos lá?



O Primeiro lugar que eu acho que concerteza está na listinha de vocês é Paris! Acho um lugar muito lindo e romântico ♥


Bem,eu queria ir a Disney, Lá tem muitas coisas fofinhas e baratas! ♥



Já que eu amo de paixão o inverno eu gostaria muito de visitar o Alaska, Lá é beeeeeeeeeeeeeeeem frio! Eu queria muito,muito mesmo mexer na neve! ♥



Amo lugares iluminados, e Las Vegas é o lugar que eu quero muito visitar, Além de ser lindo tem uma iluminação perfeita ♥ 



Outro país é Hollywood que é perfeito, Vejo na Tv e adorooo!


Espero que tenham gostado do Post, Tchau! Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário