Cabeçalho

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Porque o canal está parado?



Oi meninas,Tudo bom? 

Meninas,faz muito,muito,muito tempo mesmo que não faço vídeos acho que faz aproximadamente 3 meses! Nem eu acredito,mas é! Mas agora porque o canal está parado? Meninas,acho que aquele conteùdo que eu escolhi não me define,eu quero um canal que me difine entende? Conheço blogueiras que são iguais a mim e já me disseram que o blog delas não define elas! Estou pensando em deletar todos os vídeos,mudar o conteúdo do canal, resumindo dar uma REFORMA nesse canal! Também perdi a vontade de fazer vídeos porque minha camêra sempre acontecia um desastre, quando comprei a camêra,eu não comprei com a intenção de gravar vídeos,comprei pra tirar fotos mesmo,depois que comprei a camêra tive vontade gravar vídeos e era o que eu gostava,mesmo a camêra não tendo 100% de qualidade eu gravava! Mas minha camêra acontecia dois desastres quando eu decidia gravar ou ela parava de gravar sozinha ou ela ficava com o aúdio atrasado. Fiz uma listinha do que eu preciso para o meu canal ser perfeito:


1- Iluminação
2-Filmadora de alta qualidade
3-Cenário 
4- Microfone

Esse foi o post,espero que tenham gostado! Deixe nos comentários o que acharam do post! Beijos,tchau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário