Cabeçalho

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Inspiração: Looks Primavera/Verão 2014





Olá meninas,Tudo bem com vocês?

Tá, eu sei que desde agosto que eu não posto no blog, mas eu tenho uma desculpa,Okay? Bem, Eu 
tinha uma conta no google e eu fui entrar na conta e eu estava tentando a senha e não conseguia acredito que é um erro do google pois eu já tinha trocado de senha várias vezes e quando eu tentava entrar e não conseguia, mas daí o google pediu que eu entrasse na minha conta no hotmail.com e visualizasse o e-mail que eles haviam me enviado, mas daí o que aconteceu? Como eu tenho uma falta de sorte o Hotmail.com pediu que eu colocasse o meu número de telefone pra eles enviar um negócio lá, e ai enviou? Não, olha quando eu fiz isso foi em agosto, e agora já estamos eu Setembro e a mensagem ainda não chegou. 
Mas vamos logo ao assunto, a primavera chegou gente! E como eu sei que tem muitas garotas que querem se inspirar em alguns looks, e então eu dei uma procurada e encontreu alguns looks e separei pra vocês. Confiram!




 






E Para as garotas delicadas tem? Tem sim!








Beijão,até o próximo post! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário